Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

SANTA TERESINHA-BAHIA: INAUGURA PRIMEIRO BIKE PARK PÚBLICO DA BAHIA



O município de Santa Terezinha, localizado a 224 km de Salvador, inaugura o primeiro Bike Park Municipal da Bahia, dia 21 de outubro às 08h, durante a realização do 5º Cicloturismo da cidade. Os esportistas e admiradores vão desfrutar dos 50 km de trilhas distribuídas pelo Park.
Totalmente gratuito, o Bike Park está organizado em 15 trilhas sinalizadas de acordo ao nível técnico do usuário. A categoria para iniciantes está sinalizada na cor verde, o intermediário na cor vermelha e o nível profissional na cor preta.  
Durante a inauguração, os visitantes vão conhecer as trilhas e instalações do Park. Além de aproveitar as apresentações culturais, show musical com os artistas locais, participar do encontro de motociclistas e visitar a exposição de carros antigos.
Santa Terezinha é um destino turístico muito procurado por esportistas e pelos amantes da natureza, a cidade é popularmente conhecida como Capital Baiana dos Esportes de Aventura. É também a cidade sede de diversas modalidades esportivas; incluindo o Suba 100, evento de mountain bike, o Voo Livre e competições de Motocross . Fonte: Janaína jornalista