Rádio Web do gaguinho

WWW.RADIALISTAGAGUINHO.COM.BR

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: DELEGADO FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO EM CURSO DA POLÍCIA CIVIL E SOBRE APREENSÃO DE CARNE DE ABATE CLANDESTINA


Resultado de imagem para imagens do delegado cristovão eder
O delegado titular da cidade de Cruz das Almas, Cristovão Eder, falou de sua participação em um curso muito importante realizado pela Policia Civil, nos últimos dias na capital baiana. Segundo Eder, adquiriu novos conhecimentos na área policial, o que é muito importante no combate a criminalidade. Ele inda falou sobre a apresentação de dois homens, por suspeita de ligação a abate clandestino de animais e da apreensão de duas armas antigas, tipo garrucha, além de de cerca de 280 quilos de carne de boi. 
A ação que resultou nas duas prisões e na apreensão das armas e da carne, foi na região rural de Ponto Certo, na zona rural de Cruz das Almas. Ainda conforme o titular, um dos homens é gerente da churrascaria posto Novo Sol, que fica às margens da BR-101. O gerente foi autuado em flagrante, enquanto o outro homem, que guardava as armas antigas em casa, pagou  fiança e foi liberado. 
Sobre um homem que supostamente foi espancado e morreu no hospital:
O delegado disse que nada tem de concreto sobre o caso, pois ninguém comunicou nada na delegacia e não há registro de entrada na Upa da cidade. O homem, teria morrido no Hospital Regional, depois de ter sido espancado no último final de semana, na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas. "Estamos buscando informações sobre o caso", acrescentou. 
Sobre um corpo encontrado dentro de uma casa em Cruz das Almas: 
O titular informou que realmente foi encontrado o corpo de um homem, em estado de rigidez, dentro de uma casa na região da antiga "Rua da Mata". O homem morava só e trabalhava como pedreiro. Ainda conforme Eder,  somente o exame do Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderá esclarecer  a causa da morte, uma vez que todos os indícios, apontam para morte natural. C. Tela