Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 17 de julho de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: POLÍCIA CIVIL OUVE VÍTIMA DE ASSALTO NO CINE BAHIA PARA IDENTIFICAR E PRENDER AUTORES


Resultado de imagem para imagem delegacia cruz das almas
A Polícia Civil, ouviu vítimas do assalto ocorrido no CINE BAHIA na manhã de segunda-feira (17) no município de Cruz das Almas. Segundo a Civil, dois criminosos armados com um revólver, saquearam cerca de 12 pessoas que estavam buscando os serviços do CINE, na rua JB da Fonseca, no centro da cidade. 
"Através das informações das vítimas, vamos tentar identificar e prender essa dupla criminosa. Estamos buscando também o sistema de monitoramento, para tirar esses caras das ruas, meter eles na cadeia, pontuou o coordenador do Serviço de Inteligência (SI), Valnei. Uma das vítimas, um homem da zona rural, disse , que um dos assaltantes usava capacete, mas o outro comparsa estava com o rosto descoberto. 
"Um deles me chamou de desgraça e em seguida tomou meu celular e meu capacete", revelou. Ainda segundo o homem, uma outra pessoa chamou a Polícia Militar, mas a viatura só chegou, 30 minutos após a fuga dos assaltantes. Ao fugirem com dinheiro e pertences das vítimas, os criminosos ainda roubaram uma moto Bros que estava do lado de fora.C.T