Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 1 de julho de 2018

CRUZ DAS ALMAS-BA: APÓS PASSAR MAL EM TRANSPORTE QUE VIAJAVA PELA BR-101, CRIANÇA DE UM 1 E MEIO MORRE AO ENTRAR NA CIDADE EM BUSCA DE ATENDIMENTO MÉDICO


A criança do sexo feminino, da cidade de Ibirataia, morreu depois passar mal em um transporte da prefeitura de sua cidade. Tudo aconteceu na noite de quinta-feira (28). 
Segundo o motorista de prenome Anderson a reportagem , a menina viajava com a mãe e outras algumas pessoas. Eles vinham de Salvador, onde passara por exames médicos. Ainda conforme ele, a vítima começou a sentir dificuldade para respirar na BR-101, no trecho de Cruz das Almas e resolveram buscar socorro em um hospital da cidade. 
Sem saber onde ficava a (Upa) o motorista seguiu para o Hiper e também para a Santa Casa, onde foram informados que não tinha médico para atender. Ainda segundo Anderson, um homem que estava na rente da Santa Casa, se sensibilizou e levou todos até a Upa, onde a criança já chegou dando os últimos suspiros. Ao que tudo indica, a vítima já sentia problemas de saúde. A Policia Civil estava sendo aguardada para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será descoberta a causa da morte.
C. T