Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CABACEIRA DO PARAGUAÇU-BAHIA: DISTRITO DE GEOLÂNDIA POPULAÇÃO FAZ CAMINHADA DA PAZ

                                   POSTO POLICIAL FECHADO










Na manhã desta sexta-feira (24) foi realizada no centro de Geolândia, distrito de Cabaceiras do Paraguaçu,  uma caminhada pacífica. O manifesto foi realizado por moradores, comerciantes e autoridades  que estão sendo obrigados a conviver com a criminalidade. 
Os participantes caminharam por ruas do distrito, com camisas brancas e bolas da mesma cor, pedindo paz e maior atenção por parte da polícia, pois várias pessoas já foram atacadas por meliantes que invadem casas, espancam moradores, assaltam pessoas nas ruas e provocam sensação de insegurança. 
 Um ex-vereador da cidade, foi atacado enquanto fazia caminhada,  tendo que entregar o relógio para os assaltantes. 
O vereador 'Capim Grosso' e João Carlos, também aproveitaram para pedir uma maior atenção dos poderes na questão da segurança da cidade, bem como da região. No final da caminhada, todos deram as mãos em frente a igreja católica em um gesto de amor e paz.
O governo do estado vem deixando a segurança nesta situação recentemente o prefeito ABEL FOI A SALVADOR CONSEGUIU UMA VIATURA MAIS NÃO FOI LIBERADO AINDA POLICIAIS. Texto  C. Tela e blog do Gaguinho