Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 29 de junho de 2017

MARAGOGIPE-BAHIA: POLÍCIA FECHA CERCO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS E TRÊS MORREM DURANTE CONFRONTO


Três homens suspeitos de integrarem o grupo criminoso, "katiara", responsável pelo tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região, morreram durante um confronto com policiais do Pelotão de Emprego Tático (PETO) de Cruz das Almas e da (CIPE-Litoral Norte).
Segundo relato da Polícia Militar, o confronto foi na região do Capa Gato, na cidade de Maragogipe, na tarde desta quarta-feira (28). Os indivíduos identificados como, João Paulo Santana Lima, 21 anos, Maurício Santana da Silva, o "Mahalo" e um adolescente de 15 anos, moradores da própria cidade,  ao perceberem que seriam presos, passaram a atirar contra os agentes, onde foram baleados no revide a injusta agressão. Baleados, ele foram socorridos para a (Upa) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito.

Ainda conforme a polícia, foram encontradas com o trio criminoso, uma submetralhadora 9mm, uma glock ponto 40, um revólver calibre 38, um carregador municiado, além de vasta munição. As armas foram apresentadas na delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. A polícia ainda informou, que na última terça-feira (27),  eles haviam trocado tiros com uma guarnição da CIPE.  Várias guarnições,  rondam os pontos críticos de Maragogipe, na tentativa de localizar e prender integrantes de grupos criminosos, que  vem tocando terror no município. Fonte:  Cruz na Tela