Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 10 de junho de 2017

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA POLÍCIA CIVIL


Um carro modelo VW Gol vermelho de placa, JPZ-7827 que foi roubado na noite de domingo (4) na região do Ponto Certo, nas proximidades do quiosque de Jailton, em Cruz das Almas, foi recuperado pela Polícia Civil.
O carro que havia sido tomado de assalto por dois bandidos armados, que chegaram efetuar um disparo de arma de fogo durante a ação criminosa, foi trazido para o pátio da delegacia de Cruz das Almas, na tarde desta segunda-feira (6) em um guincho.
Segundo a delegacia, a equipe do Serviço de Investigação (SI) passou a buscar informações assim que a queixa foi registrada, alertando as unidade policiais da região, conseguindo chegar ao paradeiro do carro, no Cruzeiro de Lage, Vale do Jiquiriçá. A PC ainda informou, que antes de fugir, os ladrões retiraram pneus e outros equipamentos do carro.
"Estamos investigando essa quadrilha que vem agindo aqui na cidade, tomando veículos de assalto, principalmente nos finais de semana. O que mais a gente quer é colocar a mão neles e isso não vai demorar", declarou  o investigador Caetano