Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 17 de janeiro de 2016

SÃO FELIPE-BAHIA; BANDIDOS EXPLODIU PELA 2º A AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL


Um grupo fortemente armado explode pela segunda vez a agencia do Banco do Brasil de São Felipe, cidade situada no recôncavo baiano a 180 quilômetros de Salvador. A primeira ação criminosa foi realizada no ultimo dia (10/06/15). Após sete meses o banco volta a ser alvo de ataque á ação foi na madrugada, deste domingo (17/01) por volta das 03hs da manhã. 

Desta vez os estragos nas dependências da agencia foram menores, mas em compensação o terror foi intenso. O barulho da explosão foi percebido em quase toda cidade. Intensa trocas de tiros entre PMS e Bandidos assustou os moradores do centro da cidade. “O som intensivo dos tiros nós levaram visualizar uma cena de guerra” relata um morador do centro da cidade.

Após intensa troca de tiros com a policia os bandidos conseguiram fugir por uma estrada de terra que liga o município de Maragogipe e a BA 001 via que dar acesso a Ilha de Itaparica. O reforço da 27ª CIPM de Cruz das Almas, chegou logo em seguida e juntou-se com guarnição local e estão no encalço dos meliantes.

Ainda de acordo com informações apurada pela nossa redação um carro foi localizado queimado nas medições da localidade da piedade, não se sabe ao certo, se esse veiculo foi usado pelos meliantes nesta ação.



O Mais importante, foi que graças á Deus, que até o fechamento desta reportagem, não ouve nenhum registro de pessoas feridas durante ação criminosa dentro do perímetro urbano. Fonte:J.C