Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MURITIBA-BAHIA: CARTA ABERTA A IMPRENSA


OBRIGADO,MURITIBA!

Ludinho Teles
Queridos amigos e ouvintes,
Terminada a caminhada, quero agradecer à população de Muritiba pelo carinho e reconhecimento. Foram noites inesquecíveis de muita interação através da Muritiba FM.
Sempre de modo independente, sem vícios, sem amarras, com o compromisso de apenas trabalhar pelo bem dos nossos ouvintes, tendo como único aliado o povo. Procuramos fazer uma nova história na política de Muritiba, onde as necessidades da população falassem mais alto que os interesses dos grupos que, como moscas de padaria, sempre estão em torno do poder.
Nosso Programa A Voz da Consciência, sempre foi apresentado no corpo a corpo, ganhou inúmeros simpatizantes que logo buscavam multiplicar. Ficamos longe da guerra de boataria, por entendermos que não é correto brincar com a confiança do cidadão.
Agora, diante do momento em que resolvi dar um tempo para reflexão e arrumação de tudo que foi deixado de lado. Continuo a disposição dos meus amigos e ouvintes que sempre acreditaram no meu trabalho e forma de expressar a vontade do povo.
Pode ter certeza que estaremos de olho!
A você, que abraçou nossa proposta de falar a verdade com transparência acima de tudo,, muitíssimo obrigado.
Tenha certeza de que a luta continua e estaremos ao seu lado sempre, defendendo o que é certo e bom para toda a população de Muritiba e Região.
Um abraço, Ludinaldo Oliveira Teles, o velho Ludinho de sempre.
Saúde e paz.