Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 10 de março de 2015

IAÇU-BAHIA: VEÍCULO RECUPERADO

Veículo roubado em Salvador com participação de Cruzalmenses, é recuperado em Iaçu

A polícia recuperou na tarde desta terça-feira (10) o veículo Ônix prata de placa OZE-4976 que foi roubado por uma quadrilha, na Barros Reis em Salvador, na ultima quinta-feira (05/03). De acordo com a polícia, o veículo foi recuperado no distrito de Lagedo Alto,no município de Iaçu-BA, por policiais civis e militares. 

Dois homens que estavam no carro, conseguiram fugir. Ainda de acordo com a polícia, um taxe com placa de Cruz das Almas, foi abordado em seguida na cidade, e um indivíduo identificado como Ueliton Alves Ribeiro, o vulgo (Uel), de 22 anos, recebeu voz de prisão. 

Na delegacia o taxista que não teve o nome revelado, contou que foi chamado para fazer uma viagem e que não sabia que na verdade estava indo resgatar o irmão de Uel, Woshington Alves, 27 anos, o vulgo "Bebê", da Rua Tiradentes em Cruz das Almas, e um outro homem identificado como Alex, suspeitos terem assaltado o veículo na capital. 

A polícia ainda foi informada, que o Ônix também foi visto pelas ruas de Cruz das Almas, durante o final de semana. Os foragidos estão sendo procurados. O carro foi levado para a delegacia, e será devolvido ao seu proprietário. Cruz na Tela