Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 7 de março de 2015

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: TOPIQUEIRO BALEADO NA CABEÇA, NÃO RESISTE E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL


De acordo com informações da polícia, Antônio Jorge Teixeira, de 50 anos,Um motorista de Topic foi baleado na cabeça no início da tarde deste sábado (07) na BR-101, trecho do antigo lixão em Cruz das Almas.  que morava no Bairro da Suzana em Cruz das Almas, seguia com passageiros por volta das 12h15, para  a cidade de Santo Antônio de Jesus, quando foi atacado por um suposto assaltante,  que o mesmo parou para pegar pois acreditava ser mais um passageiro.
Ele foi socorrido por uma ,equipe do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido em estado grave para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiu ao ferimento e morreu. 
Ainda de acordo com informações, nada foi levado da vítima, o que faz a polícia acreditar em crime de execuçãoã ou latrocínio (roubo seguido de morte). 
Não há informações sobre prisão de nenhum suspeito. "Espero que desta vez a polícia prenda o assassino, pois não aguentamos mais ver trabalhador morrendo e o bandido dando garagalhadas da nossa cara", desabafou um conhecido da vítima. O crime será investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Cruz na Tela