Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 23 de maio de 2014

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: SUSPEITO DE ASSALTO E TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA


Um suspeito de assaltos a postos de gasolina da região foi morto em confronto com investigadores do (SI) da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus. De acordo com as primeiras informações, o indivíduo foi identificado inicialmente pelo vulgo de "Juninho". O confronto foi na localidade do Encruzo, nos fundos do Posto Águia em Governador Mangabeira-BA. A polícia investiga a sua participação com outros crimes, como tráfico de drogas. Suspeitos de tráfico foram presos e drogas apreendidas pelos investigadores, e ficarão à disposição da justiça do município. 
O corpo de Juninho será removido para o IML de Santo Antônio de Jesus, para ser necropsiado. As diligências continuam no sentido de prender outros envolvidos. 
REPORTAGEM TIRA TEMA, DIA 08 DE MARÇO FOI ESSA VEJA ABAIXO:

sexta-feira, 8 de março de 2013


GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS




A Polícia Militar prendeu hoje por volta das 16 horas três elementos acusado de trafico de Drogas foram encontrado com ele: Maconha, cocaína uma faca  grande e uma quantia de 168,00. os Polícias Frank e Alves conduziram para Delegacia de Polícia, os elementos estava neste cadete de cor vermelha de placa GLO- 9120 os nomes dos elementos; ROBERTO DA SILVA DE ROMA, Localidade de Quixabeira, JÚLIO RIBEIRO JESUS. Localidade Encruzo, JOSÉ OLIVEIRA FLORES CAATINGA SECA.