Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 26 de maio de 2014

CRUZ DAS ALMAS-BA: INVESTIGADORES DA 4ª COORPIM PRENDEM SUSPEITOS DE LATROCÍNIO EM SAPEAÇU


Investigadores do (SI) da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus prenderam dois suspeitos de latrocínio no município de Sapeaçu-BA. De acordo com a Civil, M.G.S de 16 anos e Van Carlos de Sales, 18, vulgo "Van", morador da localidade de Torto, zona rural de Governador Mangabeira, foram flagrados na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 11h, dentro de uma casa no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas. 
Eles são acusados do latrocínio que teve como vítima, Roque Souza Sampaio, 66 anos, conhecido como "Roque Brechó", fato ocorrido na noite de sábado (24) no interior do bar da vítima no centro da cidade. 
Ainda de acordo com a polícia , reportagem  acompanhou com exclusividade, eles estavam dentro da casa, juntamente com cerca de cinco indivíduos que conseguiram fugir pelos fundos. A polícia ainda informou, que o menor acabou confessando o latrocínio e contou que abandonara a moto usada no crime na mesma noite em Cruz das Almas. A dupla foi apresentada a delegacia de Sapeaçu. A polícia Civil tenta encontrar o revólver utilizado no crime. Policiais do 1ª Pelotão da 27ª (CIPM) deram apoio a Civil