Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MARAGOJIPE-BA; MERCADO IGUATEMI

Em pleno Mercado Iguatemi (também conhecido como Mercado do Peixe), local que existe vários boxes, com diversas atividades em Maragogipe, a situação não está boa. Em entrevista para o Programa Notícias em Destaque, o proprietário do Açougue Nossa Senhora da Conceição, conhecido como Máximo, reinvidica segurança e limpeza.

Ao ser perguntado pelo Repórter Furão Juraci Rebouças, sobre os últimos acontecimentos, o Sr. Máximo indignado, vai dizer que já aconteceram vários assaltos ao seu estabelecimento, todos no período noturno. No primeiro, levaram R$ 417,00; no segundo levaram 15 Kg de carne bovina e um estabilizador e no último acontecimento levaram 10 kg de carne bovina.

Em relação a segurança, Sr. Máximo diz que no Iguatemi, no período noturno, não tem vigilância, que os guardas municipais só ficam no local até às 18 horas, no máximo até as 19 horas e vão embora. Ficando tudo a toa no período noturno. Ele diz que "vai para casa preocupado".

Sr. Máximo e outros comerciantes já fizeram várias reclamações e teve como resposta dos próprios encarregados que "Ataliba disse que lá não precisava de vigia"

Já ao ser perguntado sobre a limpeza do local, ele responde "É a maior imundície, quando eu vou verter água e o sanitário está cheio de coco, eu não entro". Isso acontece constantemente, e que as três pessoas responsavéis pela limpeza, não dão conta. (Será?)

Do Blog: Apesar de Sr. Máximo e outros não pagarem nada pela utilização do box (pagando somente o consumo de energia). Eles tem direito e muito a limpeza e segurança. Agora fica vários guardas em um lugar só, chegando a número de cinco, vários ficam no período noturno dentro dos estabelecimentos públicos dormindo e outros estabelecimento públicos a céu aberto, como exemplo o Iguatemi fica vulnerável a delinquentes. Cadê as autoridades nesse momento?
FONTE: ZEVALDO.BLOGSPOT.COM
JURACI RELBOUÇAS RADIOVOX AOS DOMINGOS DAS 12 AS 14 HORAS