Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA:PREFEITA ASSINA AUMENTO PARA SEVIDORES



a) Decreto autorizando a criação da Coordenadoria Municipal de Fisioterapia, com a implantação do Centro Fisioterápico do Município de Governador Mangabeira.
b) Decreto autorizando a reforma do Prédio do Centro Clube Cultural de Governador Mangabeira, com grandes novidades. A implantação dos serviços de promoção da saúde, a exemplo da casa da 3ª Idade, parque infantil e quadra de areia, para a prática de vôlei e demais modalidades esportivas condizentes.
c) Decreto autorizando a contratação de profissional de saúde para tratamento de pacientes vítimas de anemia falciforme. Esta já se trata de uma das principais medidas atreladas à política de promoção da igualdade social, já que a anemia falciforme é uma doença cuja maior incidência está em pessoas pertencentes à raça negra.
d) Decreto autorizando a construção e instalação de mais um PSF. Desta vez instalado no bairro dos Pontos, na zona urbana.
e) Decreto autorizando a construção e instalação da Farmácia Municipal do SUS, atrelada à Secretaria Municipal de Saúde.
a) entregues 25 bicicletas, sendo que no primeiro lote foram entregues 16 bicicletas, totalizando um investimento para a aquisição de 41 bicicletas na intenção de melhor atender à população.
Posse dos aprovados no concurso público nº 033/2008
· 14:30h - A Prefeita assinará os seguintes Projetos de Lei:
a) Projeto de Lei que cria a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde, para oferecer um serviço inédito, onde o povo poderá realizar as críticas e sugestões a serem analisadas e executadas pela gestão municipal.
b) Projeto de Lei que aumento salarial dos Agentes Comunitários de Saúde, conforme segue abaixo:
1. 10% de produtividade sobre o salário base.
2. 10% de insalubridade sobre o salário base.
3. 10% de assiduidade sobre o salário base. M. P BLG