Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CONCEIÇÃO DA FEIRA-BA: ELEIÇÃO DO SINDSECF




Hoje está acontecendo a Eleição no Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura do Município de Conceição da Feira do Estado da Bahia e do Concelho Fiscal, no horário de 8:00 as 17 horas são 164 votantes compareça e vote certo, a inscrição de Chapas para a Eleição terminou no dia 19 de Outubro ate as 17 horas em sua sede na rua da Aurora n° 136 loteamento Rocinha Centro Conceição da Feira- Ba do ano 2009.

Ate a data só uma chapa registrou. A Luta continua com a Coordenação de Rita de Cássia de Oliveira Souza, Grealdo Pereira Cardoso, Dilma Silva Machado, Renilson Machado Marinho, Antonio Rodrigues Gomes, Evangivaldo dos Santos de Oliveira, Antonio Carlos Gomes da Silva, Antonio Bispo dos Santos. Suplentes: Maria Hercília Sauza Torres, Clovis Ferreira da Costa, Arisvaldo Conceição Bispo. no Artigo 71 as Eleições da Concelho Fiscal dar-se-ão nos mesmos dias locais e horários das Eleições da Coordenação Titulares: Roselina da Silva dos Santos, Gilmar da Silva Santana, Raimundo dos Santos Pereira, Suplentes: Maria da Glória Bezerra de Souza, Edna Correia Gusmão, Rosineide Suzart Bezerra.

A Radiovox Am 1600, vem divulgado essa Eleição dentro do Programa Tribuna Popular na Apresentação de Gilberto Franco com Reportagem de Júlio César o Gaguinho falando ao vivo.