Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 1 de março de 2009

SÃO FÉLIX-BA: CONTADOR VILAS BOAS E BETINHO PRESTA CONTAS


O ex: prefeito da cidade de São Félix, Betinho na Audiência Pública prestou contas no dia 27 de Fevereiro do ano em curso, na Câmara de Vereadores, e foi também enviados ofícios para o Ministério Publico e o fórum da cidade, que não apareceu e nem mandou representante mais a grande maioria dos vereadores apareceu 7 em plenário, chegou atrasados a vereadora Roquelina e o vereador Evaldo já quase no final.

O grande contador Antonio Vilas Boas, deu uma aula na prestação das contas da prefeitura Municipal de São Félix nos últimos quadrimestres.

Disse que o ex: prefeito Betinho deixou resto apagar, mais deixou saldo em caixa, e um superável financeiro 1.201.344.66. Vilas Boas que vinha há anos trabalhando nas administrações passadas como por exemplos do ex: prefeito Maia,Tonico, Bebeu, Betinho, foi substituído por uma empresa, o que aconteceu será que tiraram Vilas por é homem de confiança de Tonico e de Betinho?.

Em entrevista a nossa reportagem depois de usar da palavra e prestar contas e esclarecimentos sobre sua administração o ex; prefeito Betinho estava contente com todos, e esclareceu a todos presentes sobre o combate a Dengue, a divida com Inss, falou das praças que foi uma marca de sua administração.

A nossa reportagem do Blog do Radialistagaguinho@blogspot.com foi a única a esta presente na Audiência pública e fizemos parte da mesma e parabenizado a prestação de pontas porque várias cidades não presta contas como a São Félix, e dizemos isso agora porque se parabenizamos o ex: prefeito Betinho, antes poderia algumas pessoas pensar que queria ate mesmo um contrato com a prefeitura, nossa reportagem é livre e de portas abertas para todos, agora não aceitamos intervenções na nossa reportagem.

O presidente da Audiência pública foi Delsuc que apresentou muito bem, a mesa foi composta assim: Delsuc, Argeu, vereador António, Vilas boas, e o ex: prefeito