Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sábado, 21 de março de 2009

MURITIBA-BA RADIALISTA É CONTRATADO PARA RÁDIO VOX É O RETORNO


O Radialista Júlio César o popular Gaguinho, depois de 1 anos fora do ar, por motivos estranhos o Radialista que ficou desempregado e fazendo bicos mais não se rendeu ao poder para calar a boca em defesa da dignidade e não inha de encontra o que sua família lhe ensinou só para beneficiar os "os poderosos" e melhorar seus rendimentos pessoais. a sua saída deixou o povo retado e parava o Radialista e era solidário com o mesmo , pessoas ate ajudavam ele sem o mesmo saber alguns crédito no seu celular entrava sem ele saber que colocava, o povo não podia ficar sem comunicação um amigo dele via ele coloca no orkut as noticias e fotos e a comunidade política no Recôncavo aberta para todos sem discriminação, ele informou sobre o blog e ai fez um, começou os acessos no blog, ai veio um delinqüente perigoso acostumado em roubar senhas e que já esta sendo investigado pela Policia Federal e excluiu o blog, menos de 12 hora foi criado teve que fazer tudo de novo ou seja começar do zero, o povo sentiu a perseguição começou a divulgar também hoje é sucesso mais de 46 mil acessos.
a resposta do povo os suspeito da armação foram eles colocado para fora pelo povo sem dor e piedade.
A CONTRATAÇÃO DA RÁDIO VOX HOJE 1580, DAQUI A UNS DIAS 1600. A SUA NOVA FREQÜÊNCIA , O EMPRESÁRIO JORGE OMEGA SEXTA FEIRA, BATEU O MARTELO
CONTRATOU E NÃO ESPEROU NEM A CADEIRA ESFRIAR NA COLOCOU NO AR O RADIALISTA QUE FOI PEGO DE SURPRESA E JÁ FOI ENTREVISTADO POR REGINALDO E VÁRIA PESSOAS PARTICIPOU AGRADECENDO A JORGE E PARABENIZANDO O RADIALISTA, O DIRETOR AUTORIZOU A VOLTA DO SEU PROGRAMA OPÇÃO NO MESMO DIA.
VÁRIAS PESSOAS BUZINARAM, PESSOAS FICAVA COM O TERÇO NA MÃO E NA JANELA. UM CHOQUE PARA ALGUNS QUE INVESTIRAM ERRADO E ABRIR OS OLHOS AGORA A RÁDIO A NOTICIA NA REGIÃO UMA BOMBA, PESSOAS FORAM CORRENDO PARA A EMISSORA, ONDE PASSAVA O POVO NA JANELA SAUDANDO, OS TAQUIXISTAVOX COM NOVA VISÃO. OS REPÓRTERES EM VÁRIAS CIDADES DA BAHIA FALANDO AO VIVO.
ATENÇÃO A EMISSORA VAI FICAR ALGUNS DIAS FORA DO AR PARA A IMPLANTAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DIGITAIS E TRANSMISSOR DE 10KW DE POTÊNCIA NA VOLTA O BICHO VAI PEGAR NO PROGRAMA DO GAGUINHO AS 15 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA, FORA AS REPORTAGEM DE HORA EM HORA.
FIQUE LIGADO HÁ TRAÍRA DA MISSERIA . GAROTINHO E GAROTINHA E O POVÃO