Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GOVERNADOR MANGABEIRA -BA UM VICE DIFERENTE


O jovem vice-prefeito Cláudio Santana, que no inicio da campanha no ano passado na cidade de Governador Mangabeira, há anos a traz vinha sendo solicitado pelo povo para uma candidatura na cidade, ele que estava estudando, sempre ficava observando o cenário político não só na cidade como no estado da Bahia, o pedido do povo saiu candidato a vereador, houve uma polemica na cidade e a oposição tentava jogar ele contra o seu tio Mário Santana, mais era um disfarce da oposição que mais tarde tirou o vereador Mário Santana de ser candidato e Toinho de Zuquinha, todos sabia que os votos de Mário era diferente de Cláudio ele eram muito, não sabiam que Cláudio tinha uma potencia muito Grande junto ao povo e também tinha como LÍDER, seu pai, ZÉ SANTANA, ex: prefeito da cidade que ajudou muita pessoas e vem ajudando na medida do possível.

A posição começou uma perseguição a família Santana e se deu mau, com a saída do LÍDER, o grupo decidem colocar Cláudio Santana o mesmo já estava preparado para enfrentar qualquer cargo eletivo porque já trabalhava em Salvador na Assembléia da Bahia.

Cláudio Santana vem trabalhando e enfrentando junto com a prefeita Domingas as dificuldades deixadas pelo ex: prefeito, Domingas pegou um resto apagar de mais de 1 milhões de reais, e vários entraves e armadilhas.

O vice-prefeito Cláudio Santana, vem também atendendo a população com humildade, com seriedade honestidade e determinação.

Com Domingas e Cláudio o povo esta de volta a sua casa a prefeitura que é do povo,vários anos já entrava os “poderosos e barões”, Cláudio ficou supresso quando viu o estados que foi deixado a prefeitura pelo ex: prefeito e seu vice- que sabia de tudo e nunca reclamou nada e nem orientou, quando ele esteve no EFAP, que viu a situação, também dos computadores e das contas, da fonte das Cabeças.

Cláudio Santana que tem como genitora a professora Maria Luiza vem também apoiando a seu filho, como também na campanha política ajudou a prefeita Domingas esta também a disposição para ajudar a cidade.

O apoio ao esporte Cláudio que também e desportista já esta conversando com Nerinho para ver como foi deixada a situação do esporte e o que pode ser feito.