Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 22 de julho de 2021

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: SECRETÁRIO EDSON RIBEIRO REBATEU CRÍTICAS DA POSIÇÃO DURANTE ENTREVISTA NO RÁDIO

O secretário afirmou que foi necessário agir nos bastidores para conseguir implantar o Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade.

O secretário de Infraestrutura de Cruz das Almas, Edson Ribeiro, não poupou críticas ao grupo de oposição do município durante entrevista ao radialista Roger Cerqueira, da rádio Transbrasil FM, 93,7, na tarde desta quarta-feira, 21.

Inicialmente o secretário afirmou que foi necessário agir nos bastidores para conseguir implantar, em conjunto com o Governo Estadual, o Grupamento do Corpo de Bombeiros na cidade, só assim conseguiram evitar “pedidos perversos” de pessoas ligadas a oposição, que a todo custo tentavam impedir o andamento da obra. “Desde 2004 eu chamava a atenção do Corpo de Bombeiros em Cruz das Almas. São 12 anos e não colocaram, Ednaldo chegou e em menos de seis meses implantou”, afirmou.

Edson aproveitou a oportunidade para rebater as críticas relacionadas a estrada que liga Toquinha a Pumba, que segundo ele, o Governo do Estado que está construindo, mas a obra também está relacionada com a administração municipal. “A população está vendo, a gestão nova que está mudando a cara de Cruz das Almas, o gás que estamos dando na infraestrutura e a obra vai sair, porque Ednaldo tem realmente cuidado disso”, acrescentou.

Em relação as comemorações dos 124 anos de Emancipação Política do município, Ribeiro anunciou que será feita a inauguração de cerca de 11 obras na semana dos festejos, incluindo os Postos de Saúde da Gurunga, dos Poções e da Boca da Mata, novo espaço da Guarda Municipal, sede do SAMU, entre outros. “Eu ainda tive que tirar algumas obras, pois não dava para inaugurar tudo na semana do dia 29 de Julho”, finalizou (Forte na Notícia)