Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 4 de abril de 2021

CORAÇÃO ❤️ DE MARIA - BA: GILDO BALEIA 🐳

 





Manhã de domingo(04), maravilhoso!

Gildo Baleia realizou juntamente com sua   esposa Cari de Deus e alguns amigos a distribuição de ovos de páscoa em diversas ruas da cidade de Coração de Maria. 

Segundo Gildo um momento prazeroso ao lado de pessoas maravilhosas realizando um momento de alegria com a distribuição de pouco mais de 500 ovos de páscoa para a garotada. Participaram o amigo Pedro Mário, Boca, Vereadora Ilza, o amigo Alex Barbosa do Site Coração Notícias Alex Barbosa o amigo Clodoaldo De Carmelita Rainha  bem como nossos amigos e colaboradores do Hospital Angelo Martins que também não ficaram de fora dessa distribuição. Sempre cobrando o uso de máscaras e lembrando a todos a importância do uso dela. 

Vale lembrar que a Páscoa representa a vitória da vida sobre a morte, o sacrifício pela verdade e pelo amor. Jesus de Nazaré demonstrou que não se consegue matar as grandes ideias renovadoras, os grandes exemplos de amor ao próximo e de valorização da vida.

Cari de Deus Luane Moura Cinthia Michelle Rocha Alinne Santos Natalia Figueiredo Maria Santos Samara Silva Rafaela Silva Genivalda Cerqueira Luciano Pereira Ivan Nascimento Luciano Rosário 

Feliz páscoa a todos! 

#gildobaleia

#coraçãodemaria

#distribuiçãodeovosdepascoa

#Jesusvenceuamorte