Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 24 de janeiro de 2021

MILAGRES- BA: CARRO CLONADO

 Um homem, de 28 anos, foi preso por receptação de veículo, na   quinta-feira, 21, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres (BA). Ele foi flagrado circulando com um Corolla ano/modelo 2020/2021 clonado.

Durante abordagem do veículo, o condutor afirmou que o carro pertencia ao seu tio, o qual havia lhe emprestado para ir à praia na capital baiana. No entanto, os PRFs perceberam diversos sinais de adulteração e, através da numeração do motor, constatou que se tratava de um veículo com ‘queixa’ roubo.

As placas originais foram trocadas por outras ‘clonadas’ de um veículo com características semelhantes, visando não levantar suspeitas.

O homem, ao ser questionado novamente sobre a viagem, alterou a narrativa contada, afirmando que o seu objetivo não era ir à praia como de início, negando-se a responder qualquer outra pergunta sobre origem e destino , bem como sobre a procedência ou destinação do veículo.

O motorista foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante. Inicialmente, ele responderá pelo crime previsto no art. 180 do Código Penal (Receptação).