Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: POLÍCIAL CÍVIL FOI BALEADO NO ROSTO AO TENTAR IMPEDIR ASSALTO NA CIDADE


Resultado de imagem para imagens policia civil bahia"
O policia Civil, Caetano, lotado na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) foi baleado no rosto de raspão, ao tentar impedir um assalto, na tarde dessa quarta-feira (16/01). Segundo informações repassadas , o investigador tentou impedir um assalto na rodoviária da cidade de Governador Mangabeira, quando foi baleado por um meliante, que acabou fugindo de moto, pela  BR-101, sentido Cruz das Almas, com um comparsa. 
Ainda segundo informações, um dos assaltantes, está baleado. Investigadores da delegacia da cidade de Governador Mangabeira, socorreram Caetano para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 
Atualmente, Caetano está trabalhando na delegacia da cidade de Maragogipe, para onde foi transferido, assim que deixou a delegacia da cidade de Cruz das Almas. Guarnições das polícias Militar e Civil, estão a procura dos dois assaltantes. A  reportagem, entrou em contato com Caetano,  por telefone,  e ele informou que está recebendo cuidados médicos,  mas que está bem.