Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

domingo, 11 de setembro de 2016

CRUZ DAS ALMAS-BAHIA: AÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL, MILITAR E MINISTÉRIO PÚBLICO RESULTA EM PRISÕES E APREENSÕES DE ARMAS E DROGA


Uma ação envolvendo policiais civis, militares e Ministério Público, efetuou prisões de suspeitos e apreensões na cidade de Cruz das Almas. 
Segundo o promotor de justiça, Dr. José Reis Neto com exclusividade ao Cruz na Tela, a ação foi na Baixa de Toquiunha e culminou na prisão de um indivíduo identificado como Edson, com um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, uma espingarda calibre 12 artesanal, além de uma certa quantidade de droga. 
A polícia tentava cumprir um mandado de prisão, quandodeteve o suspeito que inclusive atirou contra uma das guarnições. 
O promotor ainda aproveitou e parabenizou a postura dos policiais militares e civis da cidade, que quando solicitados, trabalham até em dia de folga. Outros suspeitos foram conduzidos e após serem ouvidos foram liberados.


O delegado Cristovão Eder que também estava presente, classificou o trabalho como de grande importância para a segurança e prometeu que outras ações ocorrerão nas regiões  (rural e urbana) da cidade. Cruz na Tela