Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

segunda-feira, 28 de abril de 2014

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: NA LUTA E NA LABUTA

sábado, 26 de abril de 2014

"Os Contraditórios dos Contraditórios : CPI X Aprovação das Contas acaba em Pizza" afirma Derlan Queiroz

Depois de algumas sessões na Câmara Municipal onde alguns Vereadores da situação encenaram a abertura de uma CPI para investigar o roubo dos 500 mil reais, uma parte da sociedade despertou a ansiedade pela apuração do escândalo que ainda abala a população.
Mesmo com pé atrás, uma parte dos munícipes até acreditou na lisura e na seriedade do processo que foi orquestrado pelo presidente da Casa Legislativa e do seu colega de partido.
O Vereador e Presidente do Legislativo Municipal, desde seu inicio de mandato amarga um
grande desgaste em seu mandato. Toda herança que ronda o seu nebuloso "mundo político" vêem se alastrando a cada dia e, devido a suas barbeiradas, parece que o homem anda "perdido no baile". Discursos esfarrapados, sem consistência no que fala. . . Em uma ou duas sessões dia uma coisa e nas outras dizem outra. Com isso, a população que carece de representantes sérios acaba ficando sem representatividade e, na maioria das vezes desacreditada da existência de homens e mulheres bons da política. O outro seu aliado de partido nem se diz mais nada. . . Grita, grita, grita e não chega a lugar algum. . . Como diz o velho ditado: " Cão que ladra, não morde" .O Grito é só para alimentar seu EGO e desfrutar das benesses e vantagens oferecidas pelo executivo municipal . . . Nunca largará o OSSO! A Máscara já está caindo e "seu povo" já não acredita mais.
"Vocês 05 fechem os olhos que eu desempato aprovando" Poderoso Chefão
CPI X Aprovação das Contas
Os Contraditórios dos Contraditórios também estão dentro deste debate quando a população não se cala em perguntar:

1) Como pode pedir a CPI e votar a favor das Contas e ainda se vangloriar que foi o responsável pela aprovação? Como pode criticar tanto, deixar claro que tem indícios de irregularidades e no final tentar justificar o voto a favor querendo colocar culpas em alguém ou no TCM?
Pé na Lama X Desgaste
Mais uma vez caem por terra as teorias do "chefe do legislativo" que se afoga mais uma vez colocando o "pé na lama”, se comprometendo e deixando dúvidas sobre sua participação ou não nos processos de escândalos em que está envolvido o executivo municipal.
Com mais um recuo nas suas afirmações, o desgaste do "poderoso chefão" aumenta ainda mais. E como disse um velho amigo: " Ele não ganha mais nem para Presidente de Associação".
Nota:
É importante que a população saiba que o Tribunal de Contas do Município – TCM, não aprova e nem reprova contas. O Papel do Tribunal é exclusivamente Técnico.
Quem aprova ou reprova as contas são os vereadores através da Câmara Municipal através do seu voto contra ou a favor.
Por isso, as história da carochinha criada por alguns EDIs que dizem : “ Se o Tribunal votou a favor não sou eu que vou votar contra”. Essa afirmação é de quem quer continuar enganando a população e “mamando nas tetas” do executivo municipal.