Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: POLÍCIA TRABALHA




Por volta das 23hs30min, do dia 12/09, a guarnição da PM foi informada que a farmácia São Benedito estava sendo arrombada por dois elementos. Chegando no local, foi constatado pelos PMs um arrombamento de uma loja de roupas que também pertence ao mesmo dono da farmácia, segundo informações de populares havia nas proximidades quatro elementos armados e que estavam em duas motocicletas, no momento em que a guarnição saiu para fazer rondas no intuito de localizar os meliantes, estes foram localizados passando próximo ao local citado, quando perceberam a viatura se aproximando um dos caronas sacou a arma, foi quando os PMs os disparos que alvejou o um dos meliantes, ao perceber que o comparsa tinha sido alvejado, saíram em disparada, logo após a perseguição os PMs foram informados que um homem tinha dado entrada no hospital de Sapeaçu, a guarnição se deslocou para o hospital e constatou que se tratava de um dos meliantes que fazia parte do grupo.
               Vale salientar que após atendimento médico o meliante foi conduzido para o hospital de Santo Antonio de Jesus onde se encontra custodiado aguardando alta. E que o revolver cal. 32mm foi entregue na DEPOL local juntamente com uma motocicleta que foi encontrada logo depois do fato.
              Hoje pela manhã a guarnição do PETO de Cruz das Almas conseguiu prender outro elemento que fazia parte da quadrilha com um revolver cal. 44mm inox.