Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MARAGOJIPE-BA: PERSEGUIÇÃO NA SAÚDE





Aconteceu hoje pela manhã no Hospital Nossa Senhora da Saúde no município de Maragojipe-Ba, 02 expulções de pela direção atual do mesmo, por causa de um manifesto intitulado Carta ao Público. O Povo Precisa Saber!!!.
Grupo Mineiro aterroriza em Maragojipe com abuso de poder, dentro do hospital da Santa Casa. Administrada pela prefeitura, os funcionários Concursados estão sendo ameaçados junto com outros funcionários que não podem abrir a boca. Vale ressaltar a SAÚDE em Maragojipe não evoluiu en nada a não ser , em desrespeito aos MÉDICOS, TÉCNICOS ENFERMAGEM E OUTROS FUNCIONÁRIOS. Sem falar nas Ambulâncias que gamha as estradas pondo em risco a vida dos pacientes, motoristas e técnicos de enfermagem sem menores condições de transportá-las tendo na maioria das vezes que ficar nas estradas quebrada, com fome, sede e sono. Mas o grupo Mineiro terrorista diz!
- Se falar sai do SETOR é TRANSFERIDO descontando do SALÁRIO (FALTA HORAS TRABALHADAS).
Os funcionários sendo obrigados, coagidos, humilhados, desrespeitados e tendo que assinar advertências, suspensões e outros. Isso tudo o prefeito tem conhecimento, precisamos que o Ministerio Público tome conhecimento e as providências cabíveis junto ao Ministerio do Trabalho. Não queromos esmolas, e sim nossos direitos reconhecidos. Chega de CHIBATADAS de TRONCOS e AMORDAÇAS, queremos o direito de expressão e outros direitos que nos foram retirados. ESSA CARTA FOI ASSINADA PELA COMISSÃO DE TEC. DE ENFERMAGEM.
O CARRO(NA FOTO ACIMA) ESTAVA SENDO DIRIGIDO PELO SECRETÁRIO IRMÃO DO PREFEITO ATALIBA, QUE ENTROU NO HOSPITAL E LOGO APÓS AS 02 FORAM PARA A DELEGACIA DE POLICIA ACOMPANHADAS PELO PRESIDENTE DO SINDICATO NA FOTO ACIMA ELE ESTA COM ALIMENTOS NAS MÃOS, QUE ELAS LEVAM PARQUE NEM ALIMENTOS TEM LÁ NO HOSPITAL.
O PREFEITO É DO PT, JÁ FOI SINDICALISTA E REPUDIAVA ESSAS ATITUDES, SERÁ QUE LULA E O GOVERNADOR WAGNER SABEM DISSO?.
AMANHÃ AS 07 HORAS NO PROGRAMA TRIBUNA POPULAR NA APRESENTAÇÃO GILBERTO FRANCO