Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE



DERLAN QUEIROZ É HOMENAGEADO PELA SEGUNDA VEZ

Aconteceu no último domingo, (27), na Comunidade do CIPOAL, município de Governador Mangabeira, uma solenidade onde o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Derlan Queiroz recebeu da comunidade através do Senhor Marco Antonio Cerqueira, Presidente da ASMOC (Associação de Moradores do Cipoal) um Certificado onde concede ao Secretario o Titulo de “Amigo da Comunidade do Cipoal”.

“Esse Titulo foi concebido em nome da ASMOC pela competência, desprendimento, espírito de colaboração e justiça no serviço público que o Secretario Derlan Queiroz vêem desempenhado no município e principalmente em nossa comunidade, pois até aqui ele tem sido um verdadeiro parceiro, pois nossas reivindicações sempre foram atendidas principalmente na coleta de lixo que foi estendida a nossa comunidade” Relata Marco Antonio.

Em seu pronunciamento o Secretario Derlan Queiroz mostrou-se muito satisfeito e não era para menos, pois em um ano ele recebeu 02 (duas) homenagens. Na Primeira, dia 27 de agosto onde recebeu a Comenda Otavio Mangabeira e agora, quatro meses depois, 27 de dezembro, outra homenagem com o Titulo “Amigo da Comunidade do Cipoal”.

Para mim, é mais um momento de muita alegria, pois gestos deste tipo revigoram nossas forças e faz cada vez mais fortalecer o nosso espírito de continuar veementemente na luta pela nossa população e o compromisso por dias melhores para o nosso povo” Comenta Derlan Queiroz.