Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GOVERNADOR MANGABEIRA-BA: CRIAÇÃO DO SINDICATO








Ontem nossa reportagem estava com exclusividade na eleição da criação do novo Sindicato dos Servidores Municipal da cidade Mangabeirense, um ato histórico porque a muitos anos se pensava nesta criação passou várias administração. mais agora os Servidores fizeram ate rifa para adquerir dinheiro para sua criação como disse o Sr. Calisto da CUT e FETRAMEB, teve também a participação do Vereador Toinho da Boina da cidade de Cruz das Almas, e da presidente do sindicato dos servidores da cidade de Conceição da Feira-Ba, foi inscritas 02 chapas nº 01 representada por Solange Dias e Adilson Gonçalves, a de numero nº 02 Noga que estava com a chapa incompleta e foi apreciada pela Assembleia que autorizou a disputa da mesma, vamos a votação das pessoas que foram inscritas 88, voltaram 79 votos, Chapa 01 teve 65 votos, Chapa 02 teve 12 votos, votos nulos 02.

Chapa vitoriosa: Solange Dias, Adilson os demais membros: Jacidalva, nilza, Acideleste, Marinaldo, Marluce,Cloveis, Cintia, Rita, Nazaro, Ana Claudia, Ieda, Jairo, Nilson, Jurandir, Pedro, Luciano.

Depois da votação a nova presidente usou da palavra e agradeceu os servidores e falou da luta, usou da palavra também Adilson e o Vereador Albano que também fez um pequeno discurso e ofereceu o som e um cantor para festa da posse e foi aplaudido pelos mesmo