Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

quarta-feira, 29 de julho de 2009

CRUZ DAS ALMAS-BA: PARABÉNS 112 ANOS





A nossa reportagem Parabeniza ao povo Cruzalmense pela essa data são 112 anos de Emancipação politica. E também a Rádio Alvorada Am 1460 pelos seu 12 anos, o Radialista Júlio César o Gaguinho também fez parte desta história

Primeiro governador a visitar Cruz das Almas no dia do seu aniversário de emancipação política, Jaques Wagner chega nesta quarta-feira (29/07), às 14 horas, para entregar, junto com a Prefeitura, 70 casas populares construídas na localidade da Embira.

O governador entrega também os equipamentos para a instalação de 10 leitos da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) que funcionará no IPER (Instituto de Pediatria do Recôncavo) e assina o convênio para a construção do PSF (Posto de Saúde da Família) da Touquinha, na zona rural do município.

Após a entrega das obras e assinatura do convênio, o governador recebe o Título de Cidadão Cruzalmense no palanque montado em frente à Prefeitura e assiste o desfile cívico do 29 de julho.

As comemorações dos 112 anos de emancipação política de Cruz das Almas começam às 06 horas com a alvorada. Às 08 horas, ocorre o hasteamento das bandeiras e depois tem a missa e a Sessão Solene na Câmara de Vereadores. À tarde, na Praça Senador Themístocles, acontece o desfile cívico.

PARABÉNS CRUZ DAS ALMAS