Rádio Web do gaguinho

www.radialistagaguinho.com.br

terça-feira, 7 de abril de 2009

CÂMARA DE SÃO FELIPE-BA





Na sessão de ontem na cidade de São Felipe no Estado da Bahia, o diretor médico da Santa casa de Misericórdia de São Félix, Dr. Odilon Cunha Rocha recebeu uma Moção de Aplauso pelo relevante serviço que tem dado aos sanfelipenses, uma sessão concorrida ate do lado de fora da Câmara de São Felipe tinha pessoas. Os vereadores usaram da palavra e agradeceu a Dr. Odilon pelos serviços que o hospital vem dando ao povo da cidade, o vereador autor da matéria foi Laurinho Moura, que também usou da palavra foi bastante elogiado do pelo povo, o vereador Toinho da Riacho doce e fez também seus agradecimento muito real e com sinceridade, seguido de outro vereadores. Dr. Odilon usou da palavra e saudou a presidente D. Antonia e todos os vereadores e a todos os presentes, disse que é a segunda vez que esteve na cidade de São Felipe para receber da Câmara a homenagem pela Santa casa de São Félix, falo que já esteve também fazendo fiscalizações pelo estado quando fazia parte dos conselhos, falou do fechamento do hospital e que ficou como pequeno porte e falou da saúde e depois fez um relado de hospital de pequeno porte, depois agradeceu a todos e se colocou a disposição do povo da cidade na área de saúde e foi aplaudido.

A prefeita Domingas e o vice-prefeito Cláudio Santana, a vereadora Elizia, o secretário de cultura Jéferson, Daiane e uma comitiva da cidade prestigiou o secretário de saúde da cidade Mangabeirense.

Nossa reportagem ficou na cidade para ver os boatos e comentários, o povo ficou Félix com a presença da prefeita e do vice-prefeito Cláudio Santana. E criticou a secretária de saúde da cidade que se comprometeu esta na sessão de ontem e não apareceu mais uma vez na Câmara para dar explicações.

O QUE VAI ACONTECER AGORA?